Total de visitas: 1379

Rebelde

Rebelde

Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele a segura

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2011/03/rebelde-record-logo.jpg?w=408&h=212


Pedro e Diego estão prestes a brigar quando Artur chega e nota o clima de tensão entre os dois. Artur conta a Diego que Pedro é bolsista, o que só piora a situação. Diego manda Artur perguntar a Jonas se houve algum engano. No quarto de Roberta e Alice, a briga também acontece. Vitória consegue separar as duas, que estavam se agredindo. Artur, Vicente e Jonas discutem a situação de Pedro e Diego. Jonas concorda com Vicente, que acha que não há problema algum dos dois ficarem no mesmo quarto.

Alice reclama com Vicente de uma unha que quebrou durante a briga com Roberta. Ele diz que primeiro vai resolver a situação com Pedro e depois  vai cuidar do problema das duas. Eva tenta convencer Roberta de que  vai conseguir tirá-la da escola até o meio do ano. Alice diz a Jonas que vai sair da escola por causa de Roberta. Jonas diz que Franco, o pai da  patricinha, nunca iria concordar com isso.

Vicente chama a atenção de Pedro e Diego. Diego pega duas garrafinhas de bebida e as olha depois da bronca de Vicente. Silvia, uma golpista cômica que quer um marido rico, entrevista Leonardo cheia de segundas intenções. Ele gosta e retribui a seduzindo também. Pedro e Tomás estão na piscina quando Alice passa com suas seguidoras exibindo sua beleza e popularidade. Ela troca olhares com Pedro e Tomás percebe.

Beth leva Raul para agradecer ao proprietário da casa onde eles vão morar, o Genaro. Raul fica inconformado com Cilene,  que tem TOC de limpeza. Silvia termina a entrevista com Leonardo, que a convida para almoçar.  Há um clima de sedução  entre os dois. Quando Leonardo sai da sala, Silvia rouba uma garrafa de licor. Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele a segura. Rola  novamente  um clima entre os dois e ele a solta. Pilar chega com a mochila de Pedro em mãos e Alice sai. Pilar tenta convencer Pedro de que Alice só gosta de quem tem grife, ele dá um fora na menina e sai. Pilar fica enfurecida.

Carla vê Tomás fingir tocar bateria e os dois se empolgam ao falar sobre música. Alice escreve em um caderno e lembra de quando esbarrou em Pedro ao sair da sala de aula. Em seguida, tenta afastar os pensamentos e escolhe uma roupa. Pedro e Alice se encontram sem querer na sala de estar. Alice senta no sofá para assistir TV e Tomás empurra Pedro para perto dela.  Alice e Pedro acabam sentando juntos.

João e Diego decidem sair para azarar e, para isso, roubam a chave do carro de Artur. Artur é obrigado a deixar a escola com o veículo de Jonas emprestado. Roberta flagra João e Diego e diz que quer ir junto com eles. Diego gosta da ideia.

Vitória oferece chocolate para  Carla, que devora a barra e logo depois coloca uma roupa para correr e queimar as calorias. Pilar entra na sala de estar onde estão Alice e Pedro e zomba dos dois ao ver que eles estão bem próximos no sofá. Com as provocações de Pilar, Pedro descobre quem é o pai de Alice, Franco Albulquerque, o homem que ele culpa pela falência e suicídio de seu pai. Pedro e Alice se olham feio quando ele chama Franco de canalha.

Diego, bêbado, dirige o carro de forma perigosa. Roberta incentiva Diego a ir mais rápido e João tem medo. Diego atropela um ciclista, perde o controle do carro e bate em um poste.

Leonardo fica furioso com o acidente provocado por Diego


Diego, Roberta e João saem do carro sem ferimentos, mas um pouco atordoados. O ciclista atropelado está consciente no chão. Roberta pergunta se ele está bem. Diego e João querem fugir, mas Roberta os impede e pergunta qual o nome do rapaz.

Pedro, confuso com a revelação de que Franco é pai de Alice, a deixa intrigada sem saber o motivo de tanta raiva. Pilar se diverte com a situação. Diego dá razão à Roberta e decide ligar para o pai. João reluta em ficar no local. Roberta o pressiona e ele acaba ficando. Pedro olha uma foto com o pai e lembra de que ele gostava de escutá-lo tocando violão. Alice surge no pensarnento de Pedro e sorri para ele e o pai. Pedro levanta enfurecido e vai jogar água gelada no rosto.

Leonardo chega ao local do acidente,  manda  a vítima  para o hospital com  seu  secretário e dá uma bronca no filho. Roberta percebe que Diego tem medo de Leonardo. Rola um clima entre Vicente e Becky na cozinha da pensão. No quarto, Alice chora enquanto escreve em seu diário e sonha que está no palco cantando uma música romántica, quando Pedro entra tocando um rock pesado, atrapalhando-a. O sonho acaba e ela se abraça ao travesseiro.

Leonardo coloca Diego dentro do carro e deixa João e Roberta por conta própria. Roberta não se importa com a cena e liga para a mãe. Eva leva Roberta e João para sua casa. João inventa uma mentira sobre os pais temendo que Eva ligue para sua casa. Roberta percebe que João esconde alguma coisa e o coloca contra a parede. Artur está saindo com o carro quando Pingo zomba dele por estar com o veículo de Jonas. Artur fica furioso e tenta fazer uma saída dramática acelerando o carro com tudo, mas acaba dando ré e batendo em outro carro. Leonardo pede para Jonas punir  Diego e questiona a qualidade da segurança da escola.

Alice toma café da manhã com Vitória e Pedro passa por elas. Alice desvia o olhar, mas Vitória diz estar apaixonada por ele e pede a ajuda da amiga  para conquistá-lo. Leonardo encontra com Eva, que chega para falar com Jonas. Leonardo discute com Eva e Jonas fica constrangido com a situação.

Artur encontra João e Diego no corredor e fica nervoso com eles. Vicente o acalma. Leonardo e Eva discutem feio e a cantora diz que quer tirar a filha da escola. Eva manda Roberta arrumar as coisas para sair da escola e a menina diz que quer ficar. Tomás implica com Téo, o nerd da escola. Pedro defende o rapaz e acaba dando um soco em Tomás. Quando sai para brigar com Pedro, Tomás é persuadido por Diego a ir embora.

Vitória suspira por Pedro. Alice também, mas disfarça. Carla desmaia nos braços de Vicente porque não se alimentou. Alice leva uma bolada e Pedro a ajuda a se levantar. Rola um clima entre os dois. Roberta percebe esse clima e zomba de Alice. Téo e Márcia invadem o sistema da escola quando Pilar chega. Jonas delatando os dois. 

Pedro começa a tocar violão com Diego, Roberta e Alice. Os rebeldes se reúnem pela primeira vez


Jonas flagra Márcia e Téo no computador depois que Pilar os acusa de invadir o sistema da escola para pegar informações. Diego e Roberta percebem a armação de Pilar e, ao lado de Pedro e Alice, tentam encobrir o que Téo e Márcia estavam armando. Pilar percebe a atitude dos quatro, mas não adianta de nada. Carla flagra Becky pedindo para Vicente não contar sobre o bolo que comeu no dia anterior.

A tática para proteger Téo e Márcia dá certo. Pilar sai furiosa e Téo agradece a ajuda de todos, muito tímido. Vicente diz que vai impor um novo regime para Carla e Becky concorda em ajudá-lo. Carla fica desesperada com a intervenção. Pedro escreve algo e Diego o provoca. Pedro retruca, mas desta vez Diego leva numa boa e os dois conversam sobre Roberta. Diego admite que Roberta mexeu com a sua cabeça. Alice e Roberta se desentendem no quarto na hora de dormir, mas no final, Roberta reconhece a ajuda de Alice para encobrir Téo e Márcia.

João, apaixonado por Pilar, resolve ajudar a descobrir provas de que Téo está invadindo o sistema da escola. Lupi, o irmão mais velho de Beatriz e João, chega em casa para rever seus pais, Dadá  e Alceu. Lupi percebe que, ao falar de João, algo não está certo. Carla acaba de vomitar no banheiro e Becky, sempre distraída, não percebe nada.

Débora conta para Silvia que conheceu um milionário. Alice e Vitória jogam uma jarra de água fria para acordar Roberta, que fica furiosa. Teresa sabe o segredo que Márcia quer descobrir, ela conversa com Pingo sobre a confusão do dia anterior com Pilar e Téo. Beatriz fala para Lupi que acha que João tem vergonha da família morar na periferia.

Muito fraca, Carla desaba nos braços de Tomás. Pilar vê tudo e vai contar para Jonas, mas é interceptada por Vicente no corredor. Pilar diz não saber nada sobre Carla. Vicente impede Pilar de falar com Jonas e vai até o quarto de Carla. Diego descobre que Pedro tem um violão e lamenta não poder ouvi-lo tocar por causa das regras da escola.

Pingo entrega uma chave a Téo. Roberta pinta a parede de preto e joga os cremes e as maquiagens de Alice no chão. Alice chega e fica  furiosa com o que vê. Genaro e Teresa, que  sempre implicam um com o outro, armam um barraco no supermercado. Pingo tem que separar os dois.

Alice fala para as amigas que vai fingir que Roberta não a incomoda. Téo entrega a chave a Pedro. Vitória dá em cima de Pedro na aula de Vicente, que chega atrasado por causa de Carla. Vitória volta a falar com Pedro, que a chama para ir ao cinema para provocar Alice. Muito animada, Vitória pede para Alice ajudá-la com a roupa. Pedro e Diego andam escondidos pela escola, mas são seguidos por Roberta, que por sua vez, é seguida por Alice. Os dois arrumam um lugar para sentar e Pedro começa a tocar violão quando Roberta e Alice chegam. Os quatro primeiros  rebeldes se reúnem  pela primeira vez.